SERVIDOR IKS PROBOX VOLTANDO A FUNCIONAR AOS POUCOS

O NOVO SERVIDOR IKS PROBOX JÁ ESTÁ FUNCIONANDO EM CARÁTER EXPERIMENTAL, A PRINCÍPIO ESTÁ ON, MAS AINDA NÃO FOI TESTADO COM TODOS OS USUÁRIOS CONECTADOS, POR ISSO PODE APRESENTAR INSTABILIDADE NOS PRÓXIMOS DIAS.
 
NADA FOI MENCIONADO A RESPEITO DE UMA POSSÍVEL ATUALIZAÇÃO PARA OS DONGLES.
 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

22 comentários :

  1. Meu 530 lite com dongle cinza 2 selos IKS, florindo 100%. Parabéns e obrigado.

    ResponderExcluir
  2. O meu 530 ta pegando tb!!

    ResponderExcluir
  3. O meu 530 lite está off.

    Fábio

    ResponderExcluir
  4. Ola voltou a ficar off ten aguma previsao de retorno?

    ResponderExcluir
  5. O meu tava florindo até a minha energia elétrica cair aqui no meu bairro, quando voltou, ou seja, reiniciou a conexão...nada mais floriu. Já fiz de tudo e nada até agora. Volto a ter paciência de monge. hehe...Abs. Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. O meu 530 lite simplesmente nao flori mais.

    ResponderExcluir
  7. O meu 630 ta uma paciencia 15 dias e nada .Acho que foi para marte !!

    ResponderExcluir
  8. A coisa está feia, 980HD escuridão total ...

    ResponderExcluir
  9. ola tanto meu probox 830 e o da minha sogra 630 ultra nao retornaram a funcionar ainda,qualquer novidade me avise pelo email nana.buia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Alguma novidade pessoal? Alguem tem alguma previsao de retorno?

    ResponderExcluir
  11. Amigos, só me chame da "letargia proboxiana" quando os jardins voltarem a florir. rs...Abs..Eduardo

    ResponderExcluir
  12. flores por fin después de 3 días off probox 830 y 980

    ResponderExcluir
  13. o pior é que o vendedor me disse que era o melhor a um ano atras prosat790 platinum off a uns 15 dias jah

    ResponderExcluir
  14. meu probox 830 desde dia 20 /05 off partir para outro aparelho

    ResponderExcluir
  15. HUHUUU, MEU IKS VOLTOU A FLORIR GALERA
    PROBOX 530 LITE ON

    ResponderExcluir
  16. 630utra jardin florido

    ResponderExcluir
  17. http://205.196.120.159/1bh2or6hmsrg/me9dmanxcueglk6/PB980HDS_v1.23M.decosxd.zip

    Atualização v1.23

    funcionando SKS perfeito

    ResponderExcluir
  18. O 530 lite ta parado, alguma novidade?

    ResponderExcluir

Se sua postagem foi feita em um tópico aberto a mais de 30 dias, deverá aguardar moderação do conteúdo para ser publicada.

Scroll to top