DUOSAT COMUNICA VOLTA DOS CANAIS HD

A DUOSAT PUBLICOU HÁ POUCOS MINUTOS EM SEU TWITTER, QUE ESTARÁ NORMALIZANDO OS CANAIS HD A PARTIR DAS 2H DA MANHÃ DESTE SÁBADO (21/03/2014).


Duosat @Duosat
  
Sábado 22 de março 2 horas da manha estaremos normalizando os HD no 70w, agradecemos por acreditar na equipe, pedimos desculpas pela demora.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

6 comentários :

  1. ate que fim galera os hd de volta,falta fazer o som fica hd agradeceria.

    ResponderExcluir
  2. muitas travas tanto sd como hd acho que ja ta faltando atualizacao dos aparelhos.

    ResponderExcluir
  3. ai tenho um duo sat blade hd so q ele codificol e não quer voltar mais oq devo fazer

    ResponderExcluir
  4. cade o pessoal pra melhora essas travas do probox 180 hd,nao da para assisti nada,ta muito ruim,a imagem 100% melhoro de mais os hd,mais trava muito,da ate do de cabeca,cade os team pra melhora isso.

    ResponderExcluir
  5. a postagem acima foi minha porem eu e que to errado,o problema era nas pontas do meu cabo lan ou cabo iks,agora depois que eu arrumei o cabo ta perfeito os canais tanto hd como sd so alegria.

    ResponderExcluir

Se sua postagem foi feita em um tópico aberto a mais de 30 dias, deverá aguardar moderação do conteúdo para ser publicada.

Scroll to top