SISTEMA SKS (HISPASAT) COM MUDANÇAS NO TRANSPONDER

HOJE, APARENTEMENTE, O TRANSPONDER RESPONSÁVEL PELA TRANSMISSÃO DAS CHAVES NO HISPASAT, FOI ALTERADO, ISSO ACARRETOU NA QUEDA DE DIVERSAS MARCAS QUE DEPENDEM DESSE SATÉLITE PARA O SKS.

A DUOSAT JÁ SE MANIFESTOU INFORMANDO EM SEU TWITTER QUE AINDA HOJE NORMALIZARÁ SEU SISTEMA, TALVEZ SEJAM NECESSÁRIAS NOVAS ATUALIZAÇÕES OU APENAS UMA ALTERAÇÃO NO TP DO HISPASAT.

EDIT: APARENTEMENTE, PARA VOLTAR A FUNCIONAR, BASTA EDITAR O TP DO HISPASAT 11972 H 27500, PARA 11970 H 22700 (NÃO TESTEI ISSO, QUEM O FIZER, FAVOR COMENTAR).

VEJAM O COMUNICADO:

Duosat @Duosat
Informamos que houve alteração nos parametros do SKS, estaremos resolvendo hj, pedimos desculpas pelos inconvenientes.


Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

52 comentários :

  1. Mudei o TP aqui no meu probox 980 HDS, não funcionou.

    ResponderExcluir
  2. é só mudar a tp PARA 11970 H 22700 que funciona com o sinal até mais forte

    ResponderExcluir
  3. Foi isso que fiz, mudei para 11970 H 22700, porem aqui no meu 980HDS não funcionou, alguém mais com o mesmo problema?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. mudei a tp agora do meu duosat one e voltou a flori normal

    ResponderExcluir
  6. È só editar de 11972 H 27500 para 11970 H 22700 e colher as flores!

    ResponderExcluir
  7. Como mudo o TP do Hispasat no Probox 180?

    ResponderExcluir
  8. No probox 180 não adianta tem que aguardar nova atualização.

    ResponderExcluir
  9. mudei tbm no probox 580t, deu sinal forte mas não abre ok.... e no show box hd plus nenhum... só em outros tps deu sinal forte, mas tbm não abre

    ResponderExcluir
  10. para quem floriu, qual é versao do bootloder, maincode e bootlogo ? porque o meu aqui com o one v4.1.0, nao deu nada

    ResponderExcluir
  11. saiu atualizacão no: http://probox.maisforum.com/, logo mais dever ser postado pelo Josivan aqui no forum tbem.

    ResponderExcluir
  12. : bom dia como faço pra editar tp do hispasat no probox 980hds se nao tem ele na lista

    ResponderExcluir
  13. Meu probox 530 lite sem sinal tambe, algume me ajuda tem atualizações ja ?

    ResponderExcluir
  14. Comigo funcionou. Tirei o PEN drivre e voltou ao normal. A TP já estava alterada com a atualização 5.5 do Duo Sat HD Prodigy Nano.

    ResponderExcluir
  15. Testado e aprovado! SKS voltou após adicionar a nova TP 11970 H 22700.
    Probox 180 U-Tube :)

    ResponderExcluir
  16. Inseri o TP HISPASAT 11972 H 27500 e deletei os antigos e deu certo para o blade hd e nano.

    ResponderExcluir
  17. APROVADO!!! SÓ MUDAR A CONFIGURAÇÕES DA TP DESCRITA ACIMA DUOSAT BLADE HD ANTIGO 100%

    ResponderExcluir
  18. Alguem testou mudar pro one para pc 40 pois tem atualização dele de hoje, ver se funciona e abre as flores ? meu probox 530

    ResponderExcluir
  19. tenho um tocombox pfc hd e um globalsat gs300 saiu tudo fora alguem sabe ai deixa uma msg no meu facebook adeniltonmacedo obrigado?

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Jovem ja resouvel esse problema? Tambem uso s925 mini /e já atualizei varias vezes com muitas dicas e nada é se eu conseguir te aviso vc diz o mesmo? Ou esperar a nova atualização... valeu..
      Há mudei a tp e por aqui nao fluiu nada...

      Excluir
  21. sera que funciona se mudar a tp funcionna do probox 130?

    ResponderExcluir
  22. Alguem sabe qual tp eu tenho que colocar no meu Blade HD Black Series? Obrigadooo

    ResponderExcluir
  23. O MEU DEU CERTO NO MEGA BOX MG3 TÁ SHOW DE BOLA TP FOI 11971 H 22690 VALEU MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  24. e no az box funciona so mudar a tp alguem fez

    ResponderExcluir
  25. Intensidade até aumentou ,tá rodando fino ,até melhor que antes . Obrigado pela dica . Salve salve salve duosat one nano .kkkkkkkk Abraço a todos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  26. Meu azbox hd ele da sinal na intensidade de 99% e cai pra erro , alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  27. TP 11971 H 22690 sinal 99% no hispasat o meu já estou colhendo as flores

    ResponderExcluir
  28. TP 11971 H 22690 sinal 99% no hispasat o meu já estou colhendo as flores
    os canais em hd ñ abre

    ResponderExcluir
  29. no azbox bravoo+ hd não deu certo nenhuma das 2.....o que eu faço???

    ResponderExcluir
  30. o bravisso esta ok 1971h22690

    ResponderExcluir
  31. alguem sabe se no troy hd ja saiu atualizaçao pq aqui nao funcionou nada na polaridade h essas tps
    me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  32. no superbox s9000hd plus funcionou bem ate reiniciar...depois disso só 30 segundos e trava

    ResponderExcluir
  33. Então parou o hispasat de vez mesmo ? só funciona por iks ?

    ResponderExcluir
  34. fiz a nova atualz. duo 1 mano, mas sempre qndo desligo e ligo tenho que fazer uma nova atualização.. alguem pode me ajudar.. att japa..

    ResponderExcluir
  35. fiz a nova atualz. duo 1 mano,06-04-14, mas sempre qndo desligo e ligo tenho que fazer uma nova busca de canais...pois dá codificado.. alguem pode me ajudar.. att japa..

    ResponderExcluir
  36. Testei no HD DUO S3 a TP 11970 H 22700 e Toconsat Phoneix em ambos off

    ResponderExcluir
  37. alguem sabe como resolver o problema no superbox s9000hd plus. se puder agradeço.

    ResponderExcluir
  38. pessoal qual a tp que uso no duoasat prodigy multimedia hd?

    ResponderExcluir
  39. 11970 h 22700 w30 tudo on ates os hb duosat blade troy

    ResponderExcluir
  40. s922 vc ten que adiciona a tp 11972 h 22700 na lista de pts e depois onde fica o sinas da barra de sinal do hispassat selecionar a tp ai flores so que quando deslig ele nao salva vc te que fazer novamente o procedimento

    ResponderExcluir
  41. tp nova no azbx funcionou blz 11970H22700

    ResponderExcluir
  42. qual e o tp para o s95 da azamerica

    ResponderExcluir
  43. depois d quebrar a cabeça vários dias consegui fazer meu prodigy MM funcionar com um procedimento que encontrei em um site segue endereço endereço site: http://zeamerica.net/2014/04/duosat-prodigy-e-nano-atualizacao-sks-abril-2014.html

    ResponderExcluir
  44. O meu não funcionou. Bravo+hd

    Ja coloquei diversas tps e nada

    ResponderExcluir
  45. essa configuração funciona no meu, mas quando desligo o aparelho tenho q fazer tudo denovo

    ResponderExcluir
  46. Comprei um prodidy hd mas não consigo fazer ele pegar em sks ja mudei as tps do hispasat e nada alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  47. tenho um cristor atlas 200s e não consigo sintonizar em sks, alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Se sua postagem foi feita em um tópico aberto a mais de 30 dias, deverá aguardar moderação do conteúdo para ser publicada.

Scroll to top