ATUALIZAÇÃO DUOSAT TREND HD 1.39, 20/08/2015

SAIU NOVA ATUALIZAÇÃO DO DUOSAT TREND HD:

changelog:

- nova interface On demand (com sinopses, capas, etc)
- melhorada a conectiviudade SKS para todos os sat
- bugs menores resolvidos


recomendável: restaurar de fábrica e configurar novamente, ao menos após atualizar




Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

3 comentários :

  1. boa tarde eu estou com um poblema atualizei recente mente para vesao 1.39 mas nao esta abrindo canais em sks
    atualmente eu uso sat star one e 61w para key mas nao ta abrindo em sks alguns tb em iks nao esta abrindo vc pode me ajudar obrigado

    ResponderExcluir
  2. Nao consigo atualizar trend bduosat1.39

    ResponderExcluir
  3. Adriano tbm estou com o mesmo problema atualizei para a versão 1.39 ai parou de funciona, sera que alguém pode nos ajudar .. Eu agradeço.

    ResponderExcluir

Se sua postagem foi feita em um tópico aberto a mais de 30 dias, deverá aguardar moderação do conteúdo para ser publicada.

Scroll to top